Cano de gás estava partido em casa de bilionários mortos; filho achou corpos

José Bezerra de Menezes e Luciana Bezerra foram encontrados mortos em cima de uma cama

Cano de gás estava partido em casa de bilionários mortos; filho achou corpos | Foto: Sistema Verdes Mares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário José Bezerra de Menezes e sua esposa, Luciana Bezerra, foram encontrados mortos em sua mansão no Guarujá, litoral de São Paulo, por um de seus filhos. Segundo foi apurado, a Polícia Civil está atualmente investigando a possibilidade de que as mortes tenham sido causadas por um vazamento de gás, originado a partir de um cano danificado descoberto na residência.

O empresário de 66 anos, conhecido como Binho Bezerra, e sua esposa Luciana, de 62 anos, foram achados sem vida por seu filho Rodrigo Passos Bezerra de Menezes, de 27 anos, em um dos quartos da mansão. Essa informação consta no Boletim de Ocorrência e foi divulgada pelo g1/SP. A residência está localizada em um condomínio fechado de casas na Praia do Iporanga.  

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, o jovem informou às autoridades que foi ao quarto de seus pais por volta das 10 horas do sábado (9). Além de Binho e Luciana, Rodrigo também descobriu que a cadela da família estava morta sob a cama deles. Segundo a corporação, os corpos não apresentavam sinais de violência.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o jovem solicitou assistência de um médico residente no condomínio. Conforme detalhado no documento, o médico compareceu à residência e empreendeu esforços para reanimar o casal, mas infelizmente sem êxito. Além disso, as autoridades policiais encontraram dois funcionários da família presentes na casa.

GOVERNADOR DO CEARÁ LAMENTA MORTES

Por meio das redes sociais, o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou a morte de Binho Bezerra. "Recebi, com muita tristeza, a notícia da morte do empresário cearfense Binho Bezerra e de sua esposa Luciana. Binho presidiu o Banco BIC, que foi fundado pelo seu pai, Humberto Bezerra e seu tio, o ex-governador Adauto Bezerra. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares", escreveu Elmano de Freitas.

BINHO BEZERRA

O banqueiro apareceu na lista de bilionários brasileiros divulgada pela revista Forbes, no fim do ano passado. Bezerra estava na 205ª posição, com patrimônio de R$ 1,55 bilhão. Segundo a publicação, o empresário fazia parte da terceira geração de controladores do BicBanco, hoje CCB Brasil, que foi vendido a o China Construction Bank por R$ 1,62 bilhão, em 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES