Cantor MC Biel Xcamoso morre em acidente de carro na Zona Sul do Recife.

A batida aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O artista morreu na hora.

MC Biel Xcamoso falece em acidente de carro na Zona Sul do Recife. | Reprodução - WhatasApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vídeos gravados por câmeras de segurança registraram o acidente que matou o cantor e produtor de brega funk Gabriel Farias de Oliveira, de 24 anos, conhecido como MC Biel Xcamoso. Ele era um dos nomes mais expressivos do gênero musical em Pernambuco.

A batida aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O artista morreu na hora.

O veículo em que MC Biel estava bateu na fachada de um prédio na Avenida Boa Viagem e capotou. Nas imagens, é possível ver o carro do cantor chegando em alta velocidade e derrapando em direção à fachada do prédio.

O carro bate no muro e capota. Poucos segundos depois, chega ao local um carro da Guarda Municipal. Os agentes se aproximam e tentam retirar o cantor de dentro do carro. Outros homens também chegam e observam a cena.

A morte repentina do cantor causou comoção nas redes sociais, com muitos usuários expressando seu choque e tristeza. "Cara, estou chocado. Nunca vou me acostumar com isso. É muito estranho ver alguém se divertindo em seus stories, e depois só receber a notícia da morte. Que Deus conforte a família. Cuidado ao volante, pessoal!", escreveu um internauta.

Meio Norte - O seu portal de notícias e exclusivas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES