Cantor morre com tiro nas costas após sofrer assalto em Natal

A vítima não esboçou reação e foi alvejado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (03/04), o cantor Alex França, de 36 anos, da banda católica Swing do Alto, foi baleado e morreu durante um assalto no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.

De acordo com informações de familiares, o vocalista ainda chegou a ser socorrido para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o irmão da vítima, ele estava na casa de um amigo se preparando para ir à faculdade já que era formado em educação física e estava indo para sua primeira aula de mestrado. No momento que saiu três homens chegaram anunciando o assalto.

Os bandidos obrigaram o cantor e o amigo a deitarem no chão, pegaram a chave do carro que estava no bolso de Alex e, na saída, atiraram nas costas dele.

Alex França foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade, e de lá foi transferido para o hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, maior unidade de saúde da capital potiguar, na Zona Leste. Ainda segundo o irmão do cantor, Alex estava consciente no hospital, mas morreu antes de a cirurgia começar.

A investigação do caso será feita pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES