Paulinho Paixão é detido por agredir uma adolescente

ElA menor está sendo atendida no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Paulinho Paixão acusado de agressão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Paulinho Paixão está detido na Central de Flagrantes de Teresina acusado de ter agredido uma menor de idade, de 16 anos, por volta de 3h da madrugada desta terça-feira.

O tenente-coronel Sá Júnior, responsável pelo Ronda Cidadão, disse por telefone que vizinhos do cantor acionaram a polícia ao perceberem que o cantor e a menor de idade estavam discutindo.

Policiais do Ronda Cidadão foram até o local e prenderam Paulinho Paixão. A menor de idade está sendo atendida no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

?A menor está bastante lesionada e encontra-se no HUT. O acusado está à disposição da polícia e cabe agora às investigações da Polícia Civil esclarecer o que aconteceu?, declarou Sá Júnior.

O delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, disse que só haverá abertura de processo contra Paulinho Paixão se a suposta vítima abrir representação formal. ?Tem que haver representação para que exista processo. Ainda não sabemos a natureza da agressão?, disse James Guerra por telefone, durante programa ?Bom Dia Meio Norte?.

A assessoria do cantor deu resposta no twitter do programa "Bom Dia Meio Norte", veja:

Paulinho Paixão com a menor agredida. (Foto arquivo)

ATUALIZADO ÀS 11H40

*Informações de Efrém Ribeiro

O cantor e compositor Paulinho Paixão vai ser liberado na manhã desta terça-feira da Central de Flagrantes, onde se encontra detido desde a 6h, porque não foi indiciado criminalmente por delegado, porque a adolescente T.C.S não apresentou queixa contra ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES