Cantor sertanejo é esfaqueado na porta de casa durante assalto

Cantor levou três facadas nas costas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor sertanejo Ronnan Medeiros, de 39 anos, foi esfaqueado com três facadas durante um assalto ocorrido na porta da sua residência em Jacupiranga, no interior de São Paulo. A vítima, da dupla Ronnan e Raphael foi encaminhado para o hospital em estado grave.

Segundo informações de um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, após fechar a casa de shows que mantém na cidade, o músico e a esposa se dirigiram ao local onde moram, na Rua Xui, no bairro Botuquara. Ao chegar à residência, o casal se deparou com dois assaltantes encapuzados, que já haviam revirado toda a casa.

Ainda de acordo com o relato, a esposa de Ronnan pediu para eles se retirarem da casa. Porém, nesse momento, os bandidos atacaram o casal e ainda deram três facadas nas costas do cantor.

"Depois, eles pediram o dinheiro que ele tinha, deixaram os dois com as mãos e pés amarrados e amordaçados no chão. A esposa dele conseguiu se soltar e correr para pedir ajuda a um vizinho. Foi então que levaram o Ronnan para o Hospital Regional, em Pariquera-Açu".

A vítima passou três horas em cirurgia e agora segue entubada, em estado grave de saúde. De acordo com o amigo, o médico pediu 72 horas de observação, pois Ronnan precisou receber uma grande quantidade de sangue e seu corpo ainda pode rejeitá-lo. O caso será investigado pela Delegacia Sede de Jacupiranga.

De acordo com Raphael, a família já recebeu telefonemas de diversos amigos, clientes e até outros artistas do meio prestando apoio. O músico conta que Ronnan é uma pessoa muito querida. "Estamos todos arrasados. Não foi só o roubo, mas a agressão. Como a situação é delicada, pedimos as orações e boas energias de todos".

Sobre sua relação com Ronnan, o cantor garante que os dois são muito próximos, por conta da amizade de 20 anos e da grande convivência nos ensaios e apresentações da dupla. "Ele é como um irmão pra mim. Estou confiante de que logo irá se recuperar e estará cantando ao meu lado. Ainda temos uma longa estrada pela frente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES