Cantor suspeito de matar dentista carbonizada relata abuso de policiais

O delegado responsável pela investigação negou qualquer abuso durante a prisão e afirmou que nenhuma lesão foi constatada pelo médico legista.

Cantor suspeito de matar dentista carbonizada relata abuso de policiais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor sertanejo João Vitor Malachias, preso desde domingo (08) suspeito de matar a dentista Bruna Angleri em Araras (SP), relatou à Justiça que ele foi vítima de abuso de policiais no momento da prisão, em Ribeirão Preto (SP). Bruna foi achada no dia 27/09 parcialmente carbonizada, e com marcas de tiro no rosto, segundo a Polícia Civil.

Leia Mais

O relato de João Vitor foi feito durante a audiência de custódia dele no Fórum de Ribeirão Preto. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) informou que encaminhou cópia do termo da audiência à Corregedoria da Polícia Civil para que o eventual abuso cometido seja apurado para a adoção das providências necessárias.

Em contrapartida, o delegado responsável pela investigação, Tabajara Zuliani, negou qualquer abuso durante a prisão e afirmou que nenhuma lesão foi constatada pelo médico legista. Nesta segunda-feira (10), João Vitor passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) - procedimento padrão em prisões.

Dentista Bruna Angleri | FOTO: Redes Sociais

No entanto, em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que todas as circunstâncias relacionadas aos fatos são apuradas pela 3ª Corregedoria Auxiliar de Ribeirão Preto e que diligências estão em andamento para esclarecimentos.

PRISÃO TEMPORÁRIA

Durante a audiência, João negou o crime. Ele e a vítima tinham um relacionamento há meses. Ontem uma arma 9mm foi apreendida com um amigo do cantor. A polícia já pediu exame de confronto balístico. A Justiça confirmou a prisão temporária de Malachias, que vale por 30 dias. O mandado havia sido expedido na sexta-feira (6).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES