Cantora é encontrada morta em casa; polícia investiga marido da vítima

Se for confirmado que o marido instigou o suicídio da cantora, o caso será considerado violência doméstica.

Cantora Nayara Vilela é encontrada morta dentro de casa e polícia investiga | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (24), a cantora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta em casa na Estrada das Placas, em Rio Branco. As autoridades suspeitam que o marido da cantora possa ter instigado ao suicídio ou cometido um feminicídio. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram uma discussão entre a cantora e o marido momentos antes da tragédia, levantando a suspeita de induzimento ou instigação ao suicídio. 

A Polícia Civil está investigando o caso e já realizou diligências preliminares, incluindo perícia, coleta de imagens e análise do celular da vítima. A arma usada na tragédia pertencia ao marido da cantora, que é um atirador esportivo e tinha registro legalizado.

Cantora Nayara Vilela é encontrada morta dentro de casa e polícia investiga (Foto: Reprodução/ Instagram) 

A investigação está sendo conduzida pela Delegacia da Mulher de Rio Branco (Deam), que está analisando as imagens coletadas para esclarecer o que aconteceu. Se for confirmado que o marido instigou o suicídio da cantora, o caso será considerado violência doméstica. 

O feminicídio, no entanto, está praticamente descartado pelas autoridades. As investigações continuam em andamento e aguardam o laudo conclusivo para determinar as próximas medidas a serem tomadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES