Cantora gospel de 18 anos morre em grave acidente entre ambulância e carreta

A cantora estava com cinco pessoas na ambulância. Ainda não há informações sobre o que causou a batida.

Cantora gospel de 18 anos morre em grave acidente entre ambulância e carreta | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ibirapitanga (BA) - A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de 18 anos, morreu após uma colisão entre uma ambulância e uma carreta nesta quinta-feira (21), na rodovia BR-101. Na ocasião, a jovem estava com outras cinco pessoas, que ficaram feridas e foram socorridas. 

A PRF - Polícia Rodoviária Federal informou que os feridos foram levados para o Hospital de Base, em Itabuna, cidade que fica na mesma região. A cantora estava com cinco pessoas na ambulância. Ainda não há informações sobre o que causou a batida.

Cantora gospel de 18 anos morre após batida entre ambulância e carreta | FOTO: Redes Sociais

O MeioNorte apurou que um dos feridos está entubado na unidade de saúde, dois têm estados de saúde estáveis e uma já teve alta hospitalar. Não há informações sobre o quadro da outra vítima ferida. A Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância, lamentou a morte da artista e disse que investiga o motivo de ter seis pessoas no veículo.

Aclécia Silva tinha pouco mais de 2,6 mil seguidores no Instagram. Na rede social, compartilhava vídeos em que cantava músicas gospel. Há pouco mais de um mês, lançou a canção "Tua Palavra". Após a morte da cantora, o noivo dela, Jeremias Silva, se declarou para a amada. O casal noivou em janeiro deste ano.

Cantora gospel de 18 anos morre após batida entre ambulância e carreta | FOTO: Redes Sociais

"Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa", lamentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES