Cantora gospel roubou bebê após fingir gravidez para reatar namoro

Menino foi devolvido à família, mas a suspeita está foragida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher suspeita de ter roubado um bebê de três meses da casa de uma família na Bahia, é uma cantora gospel e cometeu o crime para tentar reatar o relacionamento com o ex-namorado.

O bebê, que é do sexo masculino, foi localizado e devolvido à família. A suspeita está sendo procurada e responderá por subtração de incapaz. A pena para este crime é de dois a seis anos de reclusão.

A cantora Ivonete Ferreira teria inventado uma gravidez para o ex-namorado, que é um capoeirista. O homem, que não teve identidade divulgada, já prestou depoimento, mas deve ser ouvido novamente nesta terça-feira (8).

De acordo com a polícia, algumas pessoas informaram ter visto Ivonete com a barriga grande nos últimos meses, mas a suspeita é de que a mulher tenha usando algum tipo de enchimento.

Caso

A suspeita de cometer o crime tinha ido até a residência da criança para pedir roupas. A mãe do bebê, a dona de casa Magnólia de Jesus, de 39 anos, que a atendeu na ocasião, disse que não tinha peças para doar. Horas depois, a mãe saiu de casa para ir a um mercado do bairro e deixou o bebê com o filho de 9 anos quando a suspeita voltou e levou a criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES