Carga de eletrônicos avaliada em quase R$ 160 mil é apreendida no PI

O condutor, que é natural do estado do Ceará, informou que estava levando a mudança e a carga para o município de Piripiri.

carga | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de uma carga de eletrônicos avaliada em aproximadamente R$ 160 mil. A ação aconteceu na noite de segunda-feira (28/09) na cidade de Floriano na BR-230. Todo o carregamento era transportado em um caminhão VW/13.180 CNM que vinha de São Paulo e tinha como destino o município de Piripiri. O condutor de 63 anos foi preso acusado do crime de descaminho.

Os policiais abordaram o veículo de carga e foi perguntado ao condutor se havia alguma mercadoria ilícita sendo dada a resposta que estava transportando uma mudança. Os policiais notaram que o condutor apresentava-se nervoso e com relatos desconexos. Após uma verificação na carga do veículo, que se tratava de uma mudança, foi detectado o carregamento de eletrônicos.

Carga de eletrônicos contrabandeado é apreendido na BR-230 / Crédito: PRF

O condutor, que é natural do estado do Ceará, informou que estava levando a mudança e a carga para o município de Piripiri.

Entre as mercadorias estão: celulares de vários tipos, perfumes importados, som automotivo, notebooks, acessórios para TVs e headphones, tudo com alto valor agregado.

Diante disso, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Descaminho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES