Carne achada na mala de brasileiro preso em aeroporto de Lisboa é humana

O mineiro Begoleã Fernandes, de 26 anos, foi preso na noite de segunda-feira (27) em um aeroporto de Lisboa, em Portugal, por falsificação de documentos

brasileiro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o jornal português Correio de Manhã, a carne apreendida com o mineiro Begoleã Fernandes, de 26 anos, preso na noite de segunda-feira (27) em um aeroporto de Lisboa, em Portugal, é de origem humana.

Begoleã foi preso por falsificação de documentos, informação repassada pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Begoleã Fernandes é natural de Matipó, na Zona da Mata mineira — Foto: Redes sociais

Segundo o jornal, a carne foi analisada no Instituto de Medicina Legal de Lisboa, que também apontou que a amostra investigada não pertence a Alan Lopes, o homem de 26 anos que pode ter sido assassinado pelo brasileiro na Holanda.

Segundo o SEF, o suspeito, que pretendia viajar com destino a Belo Horizonte, apresentou um cartão de identidade italiano, além de portar outros documentos de identificação em nome de terceiros, o que levantou suspeitas.

Após contato com as autoridades da Holanda, país onde o homem morava, o SEF confirmou que se tratava de um suspeito de praticar um homicídio na noite do último domingo (26), no norte de Amsterdã.

A reportagem procurou a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa e a Embaixada dos Países Baixos em Brasília, sobre as investigações, e aguarda retorno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES