Carreta com grande carregamento de eletrônicos é apreendida em Teresina

Os policiais desconfiaram da atitude do homem, que se apresentava bastante nervoso e constantemente entrando em contradição.

dy | dfy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal do Píauí (PRF-PI) realizou na tarde de desta segunda-feira (24), a apreensão de uma carga de eletrônicos, perfumes e bebidas que estava dentro de uma carreta na BR-343, em Teresina. 

De acordo com a PRF-PI, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando abordaram a carreta, conduzida por um homem de 32 anos, natural do estado do Amazonas. Os policiais desconfiaram da atitude do homem, que se apresentava bastante nervoso e constantemente entrando em contradição.

Carreta com grande carregamento de eletrônicos é apreendida em Teresina (Foto: Divulgação)

Após ser realizado a vistoria no compartimento de carga, foram encontrados materiais de origem estrangeira tipo eletrônicos, relógios, bebidas, roupas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida entre garrafas pet prensadas e possui alto valor agregado.

O condutor informou que não tinha conhecimento da carga e que seu destino era o estado de São Paulo, porém não informou para quem entregaria o material. Diante disso, o condutor e a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal para os procedimentos legais. O caminhoneiro deverá responder pelo crime de Contrabando.

Essa é a segunda carga com eletrônicos apreendidos em menos de 24 horas. Por serem ocorrências similares, as duas carretas serão encaminhadas à Polícia Federal e à Receita Federal para serem periciadas e verificadas os valores das mercadorias.

Carreta com eletrônicos é apreendida em Teresina (Foto: Divulgação)

Fonte: PRF-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES