Carro é apedrejado após dono negar dinheiro a um flanelinha de 46 anos

Motorista conseguiu segurar homem até a chegada dos militares.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um flanelinha, de 46 anos, foi preso após jogar uma pedra no carro de um empresário na noite deste domingo (21), no bairro Praia do Canto em Vitória. O proprietário do veículo correu atrás do homem e conseguiu segurá-lo até a chegada dos militares. Segundo a polícia, o guardador de carro foi levado para o Hospital São Lucas na capital, porque ao tentar fugir, caiu e machucou a cabeça. Após receber alta, ele será levado para o Centro de Triagem de Viana.

O dono do carro, que não quis ser identificado, disse que por volta de 22h30 entrava no veículo, próximo a uma pizzaria, quando o flanelinha pediu dinheiro. Ele contou que não tinha dinheiro, mas o flanelinha insistiu, dizendo que o motorista precisava "dar um jeito de pagar". Ao dar marcha ré, o suspeito arremessou a pedra contra o carro do empresário.

Em 10 dias, esse é o segundo flanelinha preso por ameaçar e extorquir motoristas no mesmo bairro. No último dia 12, após uma mobilização em uma rede social, a policia prendeu outro flanelinha que atuava na rua Afonso Cláudio ameaçando pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES