Carro explode e espalha crack em posto de gasolina

Um homem e uma mulher que usavam o veículo foram presos

Avalie a matéria:
Escort teve perda total após explosão | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carro que explodiu na noite de domingo (12), em um posto de combustíveis de Curitibanos (SC), tinha droga escondida dentro do cilindro de gás. A informação é da delegada Roxane Fávero, que investiga o caso. Parte do material ficou espalhada pelo estabelecimento onde ocorreu a explosão. Roxane disse que foram recolhidos cerca de 3,5 quilos de maconha e crack.

Duas pessoas que estavam no veículo foram presas -- um homem de 36 anos e uma mulher de 24 anos, que teve ferimentos leves. Os dois chegaram a ser encaminhados ao hospital. De lá, o homem tentou escapar, mas foi alcançado pela polícia, na BR-470.

De acordo com a delegada, o cilindro de gás foi recortado para que a droga fosse colocada no local. A perícia identificou uma parte do cilindro que havia sido retirada para esconder o entorpecente. Quando o motorista parou para abastecer o carro, houve a explosão.

A suspeita é que a maconha e o crack foram comprados no Paraguai. A mulher presa teria dito à polícia, informalmente, que viajava de Foz do Iguaçu (PR) para Blumenau (SC) e não sabia que havia droga dentro do carro. A polícia tenta identificar quem iria receber o material.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES