Casal adolescente assalta mototaxista a pedradas e punhaladas em Parnaíba

O mototaxista segurou o punhal e tentava se livrar do agressor, mas a garota continuava batendo a pedra em sua cabeça

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mototaxista foi agredido a golpes de punhal e pedradas na cabeça quando chegou ao destino de seus passageiros. Alcir Miranda Ferreira, 39 anos, foi solicitado por volta de 01h desta segunda-feira (01/12) por um casal adolescente, que estava na Parada Gay, para que os deixasse em sua residência no conjunto Colina da Alvora I, no Bairro João XXIII, em Parnaíba.

O mototaxista fez a condução e próximo a localidade conhecida como “Morro do Carcará”, os passageiros pediram para que parasse. Quando Ferreira parou foi surpreendido com um murro que quase o levou a cair. Segundo ele, o adolescente H.S.G, de 17 anos de idade, começou desferir golpes de um punhal. O garoto pediu para que sua namorada L.A.M, de 17 anos, pegasse uma pedra e acertasse a cabeça da vítima e assim o fez.

O mototaxista segurou o punhal e tentava se livrar do agressor, mas a garota continuava batendo a pedra em sua cabeça. Como ele estava ainda com o capacete sofreu um ferimento no pescoço. Porém não conseguiu se livrar dos ferimentos do punhal. O mesmo foi atingido no tórax algumas vezes e apresentava lesões nas mãos. Depois de 20 minutos de luta corporal, ele decidiu entregar sua motocicleta, que era o motivo de estar sendo agredido. Os adolescentes pegaram a moto YBR 125 Factor, de cor preta, e saíram empurrando já que a mesma não ligava. O proprietário havia acionado o eletric Start e a moto não dava partida.

Diante da debilidade da vítima alguns moradores questionaram o que havia ocorrido e disse que havia sido agredido e assaltado. Algumas pessoas se armaram com facões, paus e pedras e conterem os acusados. A Polícia Militar através de uma guarnição do Ronda Cidadão, sob comando do cabo Farlon Machado, tendo como patrulheiro o soldado Rômullo, realizou a apreensão dos acusados e os conduziu para a Central de Flagrantes. O garoto alegou que agrediu devido ao mototaxista ter mexido com sua namorada. O casal foi autuado por roubo.








Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES