Casal apeendido acusado de receptação em Teresina

Casal 20

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente M.S.L., de 17 anos, e sua mulher D.S.C., de 14 anos, foram apreendidos na tarde deste s?bado, dia 1o-, no bairro ?gua Mineral, na zona Norte de Teresina. O casal foi apreendido com Arnaldo Silva, acusados recepcta??o de objetos roubados em uma loja de telefones celulares na Avenida Centen?rio, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina.

O soldado Francisco das Chagas Pereira da Silva, comandante da Rone 03ondas Ostensivas de Natureza Especial, da Pol?cia Militar (PM), informou que os tr?s presos s?o acusados de receptar um notebook e um celular roubados na loja de celulares do bairro Aeroporto, na sexta-feira, dia 29 de fevereiro.

Segundo ele, atrav?s de M.S.L., a Rone apreendeu na casa de sua prima em Timon (MA), na Rua 103, seis TVs de 29 polegadas, DVD, um equipamento de som, um toca-CD, que foram entregues no 3o- Distrito Policial (DP) de Timon.

O assalto na loja de celulares foi feita por tr?s pessoas, que fugiram.

A m?e de M.S.L, Maria Bernadeth, afirmou que sua casa foi invadida pelos policiais sem ordem judicial. Segundo ela, M.S.L. ficou com hematoma durante a apreens?o.

"A PM n?o tem nada a ver com isso", falou o policial. , no Segundo R.Silva, n?o havida necessidade de mandado judicial porque estava no flagrante de crime permanente.

Os policiais do 9o- Batalh?o da Pol?cia Militar apreenderam na tarde de hoje J.S.S.A., de 15 anos, acusado de assaltar com um amigo, armados de facas, mochilas com dois telefones celulares, de um casal no Parque da Cidade, no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES