Casal armado invade escola e promove arrastão em José de Freitas

A ação aconteceu em José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (21/10), um homem e uma mulher realizaram um arrastão na escola municipal Francisco Mendes, que funciona no povoada Olinda, às margens da PI-113, entre as cidades de Cabeceiras e José de Freitas.

De acordo com informações, o casal estava em um automóvel não identificado pela polícia, os dois portavam um revólver, a dupla teria quebrado uma corrente do portão que dá acesso ao terreno do colégio e em seguida rendido o vigia. Segundo o coordenador Gilson Ferreira, o vigia da escola ainda tentou fugir da dupla, porém os acusados efetuaram vários disparos e ordenaram que ele deitasse no chão. Em seguida o funcionário da escola foi trancado em um dos cômodos do prédio.

Com o vigia trancado o casal aproveitou para fazer um limpa na unidade escolar. Os dois levaram notebook, seis violões, TVs, botijão de gás e outros objetos. A escola Francisco Mendes da Rocha trabalha com vários alunos da grande região da Olinda, sendo essa a segunda vez que os bandidos invadem a mesma e fazem arrastão.

O caso foi denunciado na delegacia de polícia de José de Freitas. Equipes da polícia civil e militar estão em diligência para localizar e prender o casal responsável por este assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES