Casal de empresários de Brasília é encontrado morto em apartamento nos EUA

Uma das suspeitas levantada pela família é de que o casal tenha morrido asfixiado após um vazamento de gás.

Casal de Brasileiros foi encontrado morto em apartamento em São Francisco, EUA. | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de empresários, moradores de Brasília, José Claudionor da Cruz, de 28 anos, e Andressa Pereira, de 26 anos, foram encontrados mortos dentro de um apartamento em São Francisco, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O casal estava junto há 10 anos e eram proprietários de um bar nas margens do Lago Paranoá, em Brasília.

O casal estava no exterior desde Janeiro, os corpos foram encontrados dentro de um apartamento na segunda-feira (8), a polícia investiga o que causou a morte do casal, já que não havia ferimentos nos corpos e o apartamento não apresentava sinais de arrombamento. De acordo com informações preliminares da investigação a suspeita é de que tenha ocorrido um vazamento de gás.

Segundo informações do irmão de Andressa, o casal retornava para Brasília em Junho, mas de forma imediata deixaram de dar notícias desde o último sábado (6). “No domingo não deram notícia, na segunda também não atenderam, meu pai entrou em contato com uma prima que mora lá em São Francisco. Ela foi lá e ninguém respondeu”, contou.

De acordo com informações de familiares, o casal estava morando em um apartamento de aluguel, e a prima de Andressa pediu que a proprietária usasse a chave reserva para entrar no apartamento, e lá dentro foram encontrados os corpos. Os dois estavam no quarto, Claudionor deitado no chão e Andressa em cima da cama.

Uma das suspeitas levantada pela família é de que o casal tenha morrido asfixiado após um vazamento de gás, a família encontra dificuldades para realizar o translado dos corpos, que ainda estão no Instituto de Medicina Legal (IML) de São Francisco. O processo custa em torno de US $19 mil para cada corpo, em torno de R$91 mil.

Em uma publicação nas redes sociais do bar gerido pelo casal, funcionários lamentaram a morte dos empresários e decretaram uma pausa nas atividades do estabelecimento até a próxima semana. “Só o tempo é capaz de amenizar a dor de perder alguém que amamos. A saudade e as lembranças são eternas, permanecem vivas, florescem e, como o amor, jamais morrem”, escreveu o post. Veja.

Nota de pesar emitido pelo estabelecimento de José Claudionor. (Foto: Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES