Casal de empresários é encontrado morto em condomínio de luxo em Balsas

A investigação do caso está sendo conduzida pela Polícia Civil, que suspeita que o crime esteja relacionado à agiotagem.

Casal foi encontrado morto; faca foi encontrada dentro do carro do casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de empresários foi achado morto na sexta-feira (9) em um condomínio de luxo localizado em Balsas, cidade situada a 810 km de São Luís. A investigação do caso está sendo conduzida pela Polícia Civil, que suspeita que o crime esteja relacionado à agiotagem.

O empresário Gaspar Loiola e sua esposa, Lucinalva Silva Loiola, foram encontrados sem vida na residência em que viviam, por volta do meio-dia, apresentando ferimentos de faca. A polícia ainda não determinou o horário exato em que o crime ocorreu.

Segundo relatos, um motorista que trabalhava para a família foi até o condomínio e estranhou o fato de o casal não abrir a porta. Preocupado, o funcionário decidiu então informar os familiares sobre a situação.

As câmeras de segurança da residência foram retiradas, o que levanta suspeitas de uma tentativa de eliminar evidências. Um bilhete foi encontrado no local, porém seu conteúdo não foi divulgado.

O veículo do casal foi encontrado em um terreno baldio em Balsas, a aproximadamente 2 km do condomínio. Uma faca foi encontrada no carro, porém não estava suja de sangue. Também foram encontrados indícios de uma tentativa de incendiar o veículo.

A Polícia Civil pretende interrogar os responsáveis pela segurança do condomínio para determinar quais pessoas tiveram acesso ao local nos últimos dias.

Os empresários residiram nos Estados Unidos por quase 20 anos e retornaram a Balsas em novembro de 2022. De acordo com a polícia, Gaspar Loiola possuía envolvimento com agiotagem.

LEIA MAIS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES