Casal de idosos e neto são assassinados a tiros dentro de casa no Ceará

Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.

Casal de idosos e o neto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de idosos foi assassinado a tiros dentro da casa onde residem, na madrugada do último sábado (22), no município de Horizonte, no Ceará. Além deles, o neto também foi morto, e a namorada dele foi baleada, mas socorrida por populares. Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil do Estado.

As vítimas foram identificadas como Antônio de Lima, de 66 anos; sua esposa, Maria de Lurdes, de 76; e Thiago Gabriel, de 30. Gabriel era neto de Maria e foi criado por ela. Na ocasião, a companheira dele também teria sido atingida por um tiro no maxilar e se fingiu de morta, conforme explicou a polícia.

A mulher, que não teve o nome divulgado, tem dois filhos pequenos com Gabriel. Eles conseguiram se esconder dos criminosos e felizmente não foram feridos. O crime ocorreu por volta das 3h40 da manhã na casa das vítimas no bairro Buenos Aires, em Horizonte. 

Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que invadiu a residência de capacete. Ela ainda mencionou que viu outro suspeito em uma moto parada em frente. Após os disparos de arma de fogo, a dupla fugiu do local em destino ignorado.

Após eles fugirem, a mulher procurou ajuda e foi socorrida pelos vizinhos e levada a um hospital. Os familiares relataram que o estado de saúde dela é estável. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Militar e a Perícia Forense do Ceará estiveram no local para realizar as diligências necessárias. O caso segue em investigação.

VEJA MAIS NOTÍCIAS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES