Casal de professores é preso vendendo doces com maconha em praça

Caso aconteceu em Niterói (RJ), na última quinta-feira (6/10). Cerca de 10kg de doces cannabicos foram encontrados com os dois

Casal de professores é preso vendendo doces com maconha em praça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de professores que vendia doces preparados com maconha foi preso em Niterói, no Rio de Janeiro, pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), após serem autuados em flagrante por tráfico de drogas. O caso aconteceu na última quinta-feira (06).

De acordo com a Polícia Civil, os dois levavam cerca de 10kg dos doces apelidados de “Brisadeiros e Brownies Mágicos”, que eram comercializados em uma praça na região. Os policiais informaram que a venda dos produtos com maconha era realizada em via pública, de forma "ostensiva e indiscriminada". 

Casal de professores é preso vendendo doces com maconha em praça (Foto: Reprodução / PCERJ)Um outro homem também foi preso na ação. Com ele foram encontrados cerca de 2kg de comidas cannabicas, além de drogas sintéticas e pequenas porções de maconha. Os três foram levados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES