Casal é assassinado a tiros dentro de residência em Cajueiro da Praia

Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.

k | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 33 anos e uma mulher de 34, identificados como Valdenice Freire Nunes e José Hamilton Penha da Silva, foram assassinados a tiros na madrugada desta sexta-feira (04) dentro de uma residência em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), explicou que vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto em uma cama.

Casal é assassinado a tiros dentro de residência em Cajueiro da Praia (Foto: Divulgação)

 “Por volta das 3h30 escutaram os tiros, mas não tiveram certeza e um parente das vítimas foi até o local e quando chegou lá constatou os dois corpos. Ela era natural de Fortaleza no Ceará e ele de Cajueiro mesmo. A Ciptur foi acionada por volta de 6 horas da manhã”, disse ainda. 

A Perícia Criminal foi acionada assim como o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção dos corpos nas primeiras horas da manhã. A Polícia Civil investigará o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES