Casal é assassinado com diversos tiros em via pública em Itaitinga

As vítimas foram identificadas como Andressa Sousa e Ronny Elisson, e a motivação do crime e as circunstâncias ainda são desconhecidas.

Casal é assassinado com diversos tiros em via pública em Itaitinga | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (5), um casal foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo em uma via pública do Bairro Antonio Miguel, na entrada da cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). As vítimas foram identificadas como Andressa Sousa e Ronny Elisson, e a motivação do crime e as circunstâncias ainda são desconhecidas, segundo a Polícia Civil do Ceará. 

INVESTIGAÇÃO: Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o duplo homicídio. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Itaitinga. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do casal, que era conhecido na região.

"Meu Deus, sem acreditar", escreveu um amigo do casal. "Alguém me diz que isso é mentira", colocou outra pessoa.

LEIA MAIS: Homem é assassinado e esposa baleada por criminosos na zona Rural de Parnaíba

Na madrugada deste sábado (6), um homem foi executado e sua esposa baleada em uma área de mata, no povoado Dois Irmãos, no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. O casal foi surpreendido por criminosos e alvejado com diversos tiros de arma de fogo, segundo informações da Polícia Militar.

A reportagem apurou que foram pelo menos três disparos em regiões vitais do corpo. Até a última atualização desta reportagem, a motivação do assassinato e tentativa de homicídio ainda é desconhecida. A mulher foi socorrida pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES