Casal é assassinado dentro de casa e bebê é atingido por tiro no Ceará

Testemunhas relataram que criminosos chegaram na residência das vítimas, invadiram e efetuaram os disparos.

Casal é assassinado dentro de casa e bebê é atingido por tiro no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, e um bebê foi baleado de raspão durante um tiroteio na cidade de Baturité, no interior do Ceará, na noite do último sábado (04). Testemunhas relataram que criminosos chegaram na residência das vítimas, invadiram e efetuaram os disparos.

De acordo com a Polícia Civil, o bebê, de apenas três meses, foi atendido inicialmente por profissionais do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Em seguida, ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baturité e por fim levado para o Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará afirmou que abriu a investigação na ideia de um duplo homicídio. A identificação do casal e do bebê não foram divulgados. 

“Na ocasião, duas pessoas, ainda não identificadas formalmente, foram mortas com disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro Candeias. A terceira vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Baturité”, afirmou a SSP.

Conforme testemunhas, os criminosos foram vistos momentos antes do crime por pessoas que jogavam futebol em um campo próximo. Testemunhas ouviram vários disparos e, em seguida, viram a fuga dos criminosos. A motivação do assassinato continua sendo investigada, assim como o paredeiro os envolvidos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES