Casal é atacado a tiros ao ir a favela por engano no Rio de Janeiro

Outra mulher, que estava em ônibus na Avenida Brasil

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal que não mora no Rio errou o caminho na Avenida Brasil e entrou por engano na Vila do João, no Complexo da Maré, Zona Norte da Cidade, teve o carro foi atacado por criminosos na noite desta quinta-feira (17).

O carro levou cinco tiros e a passageira Maria Lucila Barbosa de Araújo, de 49 anos, foi baleada na coxa direita. O motorista o veículo não foi atendido, mas Hernanda Pereira da Silva, de 27 anos, que estava dentro de um ônibus que passava pela Avenida Brasil, foi atingida na mão durante o tiroteio na comunidade. Ela foi passar a mão no cabelo, quando a bala a atingiu.

A polícia informou que ficou sabendo da ocorrência quando PMs de um carro do BPVE em patrulhamento pela Avenida Brasil ouviu disparos vindo da Vila do João e notou engarrafamento no local.

Os policiais contaram que quando o carro do casal - que tem placa de Manaus, no Amazonas - entrou na favela, os bandidos estranharam e atiraram. Após a intensa troca de tiros, Maria Lúcia foi encontrada baleada na comunidade. Ela afirmou que estava tentando acessar a Linha Vermelha com o marido e entrou por engano na Vila do João, seguindo informações do GPS do veículo.

Maria foi encaminhada para o Hospital Geral de Bonsucesso. O carro onde estava foi atingido por pelo menos cinco tiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES