Casal é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de casa

As vítimas foram identificadas como Higor e Rafaella

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi encontrado morto dentro de casa na noite deste sábado (23) em Minas Gerais. As vítimas foram identificadas como Higor Humberto Fonseca de Sousa, de 26 anos, e Rafaela D’Eluz Giordani, de 21. As vitimas tiveram as mãos e braços amarrados antes de serem mortos a facadas.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, que está à procura de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos suspeitos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o rapaz era filho de Geraldo Humberto de Sousa Borges, ex-vice presidente administrativo do Esporte Clube Mamoré, time de futebol de Pato de Minas, no Alto Paranaíba.

Segundo a polícia um amigo do casal tentou entrar em contato com o empresário, mas não teve retorno, como estava na região decidiu passar na casa de Higor. Ao ver as luzes acessas ele estranhou o amigo não atender o celular e nem abrir a porta então ele pulou o muro e entrou na residência. Ao entrar na casa ele encontrou os corpos, com machas de sangue e móveis revirados. A testemunha chamou a Polícia Militar, que isolou o local para o trabalho de perícia.

Vizinhos informaram que, na última semana, o casal havia colocado uma cerca em torno da casa após uma tentativa de invasão, mas ainda não estava funcionando.

O corpo de Higor foi encontrado em um dos quartos amordaçado, com mãos e pernas amarradas para trás e com marcas de facadas no tórax. O curioso é que sobre o corpo do rapaz foi jogado fubá de milho. Rafaela estava em outro cômodo, presa em situação semelhante e também com várias perfurações pelo corpo, no entanto, sobre o corpo dela foi atirado açúcar.

Vizinhos contaram que, na tarde de sábado, chegaram a ouvir gritos vindos da casa, mas que não chamaram os policiais pois achavam que o casal estava promovendo uma festa.

A Polícia Civil informou que não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) já que, além de uma caminhonete, foram levados dois televisores da residência. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Araxá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES