Casal é encontrado morto com marcas de tiros em estrada vicinal na Bahia

Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado.

Casal é encontrado morto com marcas de tiros em estrada vicinal na Bahia | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi encontrado morto com várias marcas de tiros em uma estrada vicinal em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, um veículo incendiado, que seria das vítimas, foi achado próximo ao local onde os corpos estavam. O caso aconteceu neste domingo (15).

As vítimas foram identificadas como Carlos André dos Santos, de 29 anos, e Ana Júlia Freire dos Santos, 22. Informações dão conta de que o casal teria ido passar o feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado na quinta-feira (12), no litoral da região e retornavam para o município de Eunápolis, onde eles residiam.

O MeioNorte apurou que informações preliminares apontam que Carlos e Ana Júlia foram retirados do carro, arrastados e deixados no local. Junto aos corpos, foi achado um bilhete sugerindo que a morte seria retaliação cometida por supostos rivais: “PCE É BALA” - que seria uma referência à facção criminosa Primeiro Comando de Eunápolis.

Casal é achado morto com marcas de tiros em estrada vicinal na Bahia | FOTO: Redes Sociais

Segundo a Polícia Civil, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio, e é suspeito de integrar a um grupo criminoso no estado. A namorada dele não possuía antecedentes criminais. O homem trabalhava como motorista por aplicativo. A mulher trabalhava em uma autoescola.

Ainda conforme a polícia, o homicídio que Carlos André era acusado trata-se de Francisco Silva Almeida, conhecido como Tiquinho, que segundo o delegado Paulo Henrique, da 23º Coordenadoria de Polícia Civil de Eunápolis, foi morto no dia 23 de setembro de 2022, com vários tiros na região da cabeça.

O carro do casal foi encontrado incendiado | FOTO: Divulgação

A polícia investiga a possibilidade de as mortes terem sido motivadas por uma disputa entre facções criminosas de Porto Seguro e de Eunápolis. Até então, nenhum envolvido no crime contra Carlos André dos Santos e Ana Júlia Freire dos Santos foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES