Casal é encontrado morto dentro de apartamento em João Pessoa

Nos primeiros apontamentos da perícia, houve luta corporal entre o casal, antes que os disparos ocorressem, marcas de tiros foram encontradas no quarto do apartamento.

Vitor Leão e Tainá Oliveira, casal encontrado mortos em apartamento | Reprodução Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento no Bairro Camboinha, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Equipes de polícia foram acionadas na tarde desta segunda-feira (8), para averiguar e constataram que ambos já estavam sem vida. As informações preliminares são de que vizinhos ouviram tiros no domingo (7), e depois houve silêncio no local. 

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado após familiares do casal irem até o apartamento e encontrarem os corpos do casal mortos em uma suíte. O homem, identificado como Vitor Leão, foi encontrado no canto do cômodo, enquanto a mulher, identificada como Tainá Oliveira, foi encontrada morta na cama. Familiares próximos do casal relataram à polícia que o casal brigava muito, e que a arma usada no caso seria do homem, mas que ambos tinham habilidades com armas.

De acordo com informações de moradores do condomínio, o casal não morava mais juntos, mas ela, que era Personal Trainer, visitava o apartamento dele, que trabalhava embarcado em navios.

O local passou por perícia ainda na noite da segunda (8), De acordo com o delegado da Polícia Civil, Paulo Josafá, os primeiros apontamentos da investigação, houve luta corporal entre eles, antes que os disparos ocorressem. O laudo oficial ainda é aguardado, mas a polícia trabalha com a possibilidade de ela ter matado o homem, que foi encontrado com cinco marcas de tiros no corpo. O delegado confirmou que ela tinha apenas um tiro, na região da cabeça, próximo ao ouvido. O caso segue em investigação para que seja concluído o motivo do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES