Casal é executado a tiros dentro da própria residência no Espírito Santo

O crime ocorreu em uma localidade rural do Espírito Santo

Casal é executado dentro de casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada como Eny Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, e Jonhy Borges, de 34 anos, foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (6),na zona rural de Vila Pavão, Noroeste do Espírito Santo. O crime foi registrado na residência do casal, onde também estavam os filhos, um adolsente de 15 anos e uma criança de oito anos.

De acordo com informações da polícia, os filhos do casal que presenciaram o crime não se feriram, no entanto os corpos foram encontrados caídos no chão da cozinha do imóvel já sem vida. Segundo um dos filhos do casal, o adolescente de 15 anos, ele estava assistindo TV na sala enquanto sua irmã brincava, e o casal estava na cozinha, quando a casa foi invadida pelo criminoso. 

Ainda conforme os relatos, o homem entrou na residência rendendo o casal e atirando contra eles. O adolescente teria saído para buscar socorro aos vizinhos. O suspeito fugiu do local após efetuar os disparos. 

A Polícia Civil divulgou que os corpos das vítimas foram enviados ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para serem submetidos à necropsia e, em seguida, serão liberados às famílias. O caso permanece sob investigação da Delegacia de Polícia de Vila Pavão e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A população tem a opção de denunciar qualquer tipo de irregularidade ou ilegalidade através do Disque-denúncia (181). As informações fornecidas podem ajudar as autoridades policiais na resolução de crimes ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer município do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES