Casal é morto a tiros ao transitar de moto;estavam com arma roubada

Eles portavam arma roubada e andavam em uma moto irregular.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Matheus Gonçalves de Azevedo, também conhecido como “Chapolin”, e sua companheira, Carol Ramos Pereira, 29 anos, foram mortos a tiros na cidade de Porto Velho, no estado de Rondônia. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (05/10).

De acordo com informações repassadas pela polícia, os dois transitavam em uma motocicleta quando, de repente, foram abordados por dois elementos em duas motos. Eles efetuaram vários disparos contra o casal, sendo que um dos criminosos desceu do veículo e em seguida  efetuou cinco tiros na cabeça de Matheus, que não resistiu e morreu no local.

Carol chegou a  ser socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). No entanto, morreu ao dar entrada no Hospital João Paulo II. Ainda segundo a polícia, acredita-se que a motivação do crime tenha sido 'acerto de contas'.

O casal portava uma arma roubada, uma pistola. 380. Além disso, os dois estavam em posse de uma moto irregular. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES