Casal é preso com drogas e menor assume autoria dos entorpecentes

Os três foram capturados no Mário Covas, na zona Sul de Teresina.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Companhia Independente do Promorar (CIP), realizaram a prisão, na noite da última quarta-feira, dia 01 de junho, de um casal acusado de comandar um ponto de vendas de drogas na região Mário Covas, na zona Sul de Teresina. Um adolescente também foi apreendido e assumiu ser o proprietário dos entorpecentes.

De acordo com o cabo Lindefonso, da Companhia Independente do Promorar, um  tentou fugir, mas acabou capturado. “Nós estávamos fazendo ronda de rotina ali pela região do Mário Covas e fomos informados que havia uma boca de fumo no Parque Vitória. Ao chegar ao local, encontramos um elemento comprando a droga, mas ao vistar nossa viatura, evadiu-se do local”, afirmou.

Segundo Lindefonso, o ponto de venda de drogas era comandado pela mulher que foi presa juntamente com o companheiro. “O esposo dela chegou na residência e conseguimos pegar ele. O menor diz ser irmão dela [da mulher presa]”, acrescentou.

O menor, durante fala com a reportagem, assumiu autoria da droga encontrada. “O bagulho é todo meu, fui eu quem comprei”, disse. “Eu já vendi e gastei o dinheiro. Eu comecei agora. Eu não tinha nada para fazer, não estudo e não faço nada. Eu comecei a fazer um 'trampo' ai fui nvestir o dinheiro em droga”, continuou o menor.

Apesar do adolescente ter assumido autoria da droga, a polícia confirmou que todo o material foi encontrado em posse da mulher que não teve o nome divulgado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES