Casal é preso após agredir e estuprar bebês de apenas dois anos

Uma das crianças teve o braço quebrado após agressões.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi preso após serem acusados de agredir dois bebês, de dois anos e sete meses no Espírito Santo. De acordo com informações da polícia, uma das crianças foi estuprada pelo padrasto.

A mulher, de 23 anos, é mãe de uma criança que está internada em estado grave no Hospital Infantil de Vitória. Ela é suspeita de ter agredido o menino e o irmão gêmeo dele, que está com o braço fraturado em dois lugares. O companheiro dela, um pedreiro de 28 anos, também é suspeito do crime. O casal vive junto há apenas seis meses e teria se conhecido em um grupo de WhatsApp.

Segundo o delegado do caso, Lorenzo Pazolini, os dois entraram em contradição no momento do depoimento: “Eles afirmaram que o bebê caiu de um degrau, mas pelas lesões é impossível ser uma queda. Depois ela disse que saiu de casa e quando voltou já encontrou a criança naquele estado, já o companheiro afirmou que tudo aconteceu depois que a mãe  chegou em casa”, disse.

Através de exames médicos, a polícia constatou que as agressões aconteceram na semana passada e as crianças não receberam atendimento: “Um deles ficou cinco dias com o braço quebrado, sentindo dor, sem ir para o hospital”, afirmou. O delegado Pazolini disse que a criança foi internada na UTI com lesões no tórax, na cabeça, no corpo. O agente confirmou, nesta sexta-feira (13), que ela também foi vítima de abuso sexual por parte do padrasto.

O pai das crianças ficou transtornado com a notícia: “É muito chocante, ela já agredia, mas não dessa forma”, disse. O casal será autuado por tortura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES