Casal é preso após torturar criança de 8 anos no interior do Paraná

A menina passou por uma cirurgia e passa bem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi preso suspeito de abusos e maus-tratos contra a filha de 8 anos, em Apucarana, a cerca de 369 quilômetros de Curitiba, no Paraná.

Segundo informações da Polícia Civil, a criança foi obrigada pela mãe a ingerir diversos objetos, como agulhas e esponjas de lavar louça. Tudo isso por causa de um suposto ritual de magia negra.

A menina chegou a ser internada no último mês de agosto, quando os médicos suspeitaram do que estava acontece avisaram a policia e logo em seguida começaram a investigação.

Durante a investigação, os agentes descobriram que a garota era abusada pelo próprio pai.

"Foi confirmado os maus tratos, a garota era obrigada a comer várias coisas inacreditáveis. Nos exames os médicos encontraram agulhas, fios de cabelo, bucha de lavar louça e outros objetos."

A mãe confessou o crime e culpou o marido. " Ele começou com tudo isso, fez um trabalho (magia negra) e usamos a menina para desfazer".

Ainda de acordo com o delegado, a menina ficou internada e precisou ser submetida a uma cirurgia para tirar os objetos de seu sistema digestivo. O caso chamou a atenção do Conselho Tutelar. A guarda da menina, então, foi retirada do casal e esta vivendo em um abrigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES