Casal é preso com 20 tijolos de maconha e 208 pedras de crack em Fortaleza

Os inspetores se depararam com uma nova droga que está entrando no Ceará

Casal é preso com 20 tijolos de maconha e 208 pedras de crack e armas de fogo em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em opera?es de repress?o ao tr?fico de drogas, em v?rios bairros da Capital, equipes da Delegacia de Narc?ticos (Denarc), ?rg?o do Departamento de Pol?cia Especializada (DPE) da Pol?cia Civil cearense, efetuaram a pris?o de tr?s homens e uma mulher envolvidos no com?rcio de entorpecentes. Pela primeira vez, os inspetores se depararam com uma nova droga que est? entrando no Cear?. Trata-se do crack do tipo cristalizado.

Conhecida como ?crack abacaxi?, a droga ? refinada e, conseq?entemente, mais cara. Por ser mais apurada, a droga tamb?m causa efeito mais r?pido e ainda mais devastador ao usu?rio. A Pol?cia agora trabalha para identificar a rota que os traficantes deste tipo de crack v?m utilizando, bem como tentam localizar poss?veis ?laborat?rios? locais.

O crack ?abacaxi? foi encontrado pela Pol?cia em poder de um casal: Paulo Roberto Pessoa Dias, 24 anos, e Patr?cia da Silva, 25 anos. A dupla foi presa na Rua Uirapuru, na Maraponga. Com eles, os policiais encontraram 20 tijolos de maconha, um rev?lver calibre 32, 208 pedras do crack refinado e a quantia de R$ 400,00. Os dois est?o sendo alvo de investiga?es mais aprofundadas.

Recentemente, a equipe daquela Especializada desarticulou uma quadrilha que havia montado um laborat?rio de produ??o de pedras de crack. Funcionava em uma casa, na comunidade do Itaperi, na Zona Sul da Capital. Um traficante cearense e um acreano, identificados, respectivamente, como Mazola Pereira da Costa, 37, o ?M?rcio?; e Jos? A?rton Gutierez do Nascimento foram presos em flagrante. Todo o material utilizado na produ??o da droga foi apreendido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES