Casal é preso com 300 kg de cocaína avaliados em R$ 36 milhões no MA

Os presos informaram que pegaram o carregamento de cocaína no município de Santarém, na região central do estado do Pará

Avalie a matéria:
cocaína | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (10),  um casal foi preso por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  na BR-316, no município de Santa Inês, no Maranhão, com cerca de 300 kg de pasta base de cocaína avaliados em R$ 36 milhões.

De acordo com informações da PRF, os policiais fizeram a abordagem a uma caminhonete branca, que transportava um pneu de trator na carroceria.

Casal foi preso e droga apreendida durante abordagem da PRF

Devido o nervosismo apresentado pelo condutor, a equipe realizou interrogatório, sendo que, ao final, ele confessou que se tratava de tráfico de drogas. De imediato, o veículo foi levado a um borracheiro, que o esvaziou e a polícia localizou a droga, distribuída em 260 tabletes.

Os presos informaram que pegaram o carregamento de cocaína no município de Santarém, na região central do estado do Pará. O destino final era o município de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense.

A droga, os autores e a caminhonete foram conduzidos à sede da Polícia Federal, localizada no bairro Cohama, em São Luís. É possível que o casal preso seja uma espécie de "mula", contratado  apenas para fazer o transporte da droga. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES