Casal é preso com R$ 2.049 em dinheiro, cocaína e moto em Uruçuí

A apreensão de droga e a prisão da dupla aconteceu em Uruçuí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (12) duas pessoas foram presas durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, no município de Uruçuí. Francilton Soares Pedras, 35 anos, e Taiza Veras Santos, 25 anos, foram presos em um hotel da cidade portando droga, dinheiro e uma moto roubada. 

Jarbas Lima, delegado Regional de Uruçuí, afirmou que Francilton já estava sendo investigado pela polícia. Segundo o delegado, ele pagou cerca de dois mil reais pela droga. "Já estávamos monitorando o Cilton com relação ao tráfico de drogas na cidade. Na oportunidade, após investigações em conjunto com a Polícia Militar, recebemos a informação de que ele compraria a droga de uma mulher que viria de Teresina e que o entorpecente seria entregue em um hotel em Uruçuí. Felizmente, depois de monitorá-los em campana, a abordagem foi bem sucedida e conseguimos prendê-los em flagrante", disse.

Francilton utilizou a mochila da própria filha de 13 anos para esconder a droga. " Cilton se dirigiu ao hotel com sua filha de 13 anos após pegá-la no colégio e, depois de pagar pela droga que Taiza trouxe de Teresina, colocou na mochila dela a droga e iria sair do local, mas fomos mais rápidos e conseguimos prendê-los", acrescentou o delegado.

A polícia aprendeu 600 g de crack, uma moto Honda CB 300 de cor vermelha, R$ 2.049,00 reais em dinheiro, 40 gramas de cocaína, 70 g de maconha prensada, 29 pedras de crack e 7 trouxas de maconha. Os dois estão presos na delegacia de Uruçuí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES