Casal é preso com drogas e dinheiro falso no litoral

Ambos foram presos por uma guarnição da Polícia Militar

Objetos que estavam com o casal preso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi preso por volta das 23h30 de sexta-feira (13) acusado pela Polícia Militar de comandar uma "boca de maconha e crack" no bairro de Fátima, em Parnaíba-PI. Na casa encontravam-se Maria do Livramento de Araújo e seu companheiro Paulo Roberto Reis de Araújo, 32 anos.

Ambos foram presos por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Itapirema, acusados de tráfico de drogas.

Segundo o soldado Farlon Machado, a guarnição abordou um homem que saia de uma residência do bairro de Fátima e o mesmo entregou que a casa era local de venda de drogas. Os policiais resolveram averiguar e apreenderam 21 pedras de crack, uma trouxa de maconha, dois celulares, uma faca, um livro sobre armas, uma cédula de R$ 50 falsa, carregadores, dinheiro e a documentação de uma motocicleta.

Conforme informou a PM, a suspeita da polícia é de que Livramento Araújo comande o ponto de droga e Paulo Roberto responde pela comercialização do entorpecente. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES