Casal é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Água Branca

Com a dupla, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32, bolsas femininas, sacolas com substâncias análogas à cocaína, balança de precisão e droga similar ao crack.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite de quarta-feira (27) no bairro São Luís, no município de Água Branca (99 km de Teresina). Com a dupla, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32, bolsas femininas, sacolas com substâncias análogas à cocaína, balança de precisão e droga similar ao crack.

Policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar realizavam ronda na BR 343, que dá acesso à cidade, quando perceberam a conduta suspeita de duas pessoas em frente a uma residência. Quando os agentes se aproximaram, a dupla tentou sair rapidamente do local, mas foi impedida pelos policiais. Com Felipe Ferreira Borba, de 19 anos, foi apreendido um revólver calibre 32 com 4 munições intactas, uma bolsa tiracolo com diversos entorpecentes, dinheiro e balança de precisão.

Casal preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo (Foto: reprodução)

Com a namorada dele, Sandy Alves Rodrigues, de 18 anos, foram encontrados vários entorpecentes e materiais para embalar drogas. O casal foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Arma de fogo e bolsas aprendidas com a dupla (Foto: Polícia Militar do Piauí)

Entorpecentes apreendidos com a dupla (Foto: Polícia Militar do Piauí)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES