Casal é preso suspeito de obrigar sua filha de nove anos a participar de orgias no interior de SP

Após a prisão, suspeitos alegaram que sofriam de problemas mentais

Avalie a matéria:
David alegou que ele e a mulher sofriam de problemas mentais | Reprodução

Um casal foi preso sob a suspeita de abusar sexualmente da filha de 9 anos no interior de São Paulo. O crime aconteceu na cidade de São Carlos, mas os suspeitos estavam escondidos no município de Buritama. A mãe da criança, Cássia Amaral de Souza Redondo, de 37 anos, e o padrasto David Souza Toneto, de 32 anos, negam a acusação.

Contra o casal havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de São Carlos no dia 1º de janeiro. Os crimes sexuais ocorreram ao longo do ano de 2013 e foram constatados por meio de exames médicos realizados na criança.

Segundo a Polícia Civil, os abusos foram descobertos no final do ano passado depois que uma tia notou que a menina estava com depressão. Na época, a criança contou que era abusada pela mãe e também pelo padrasto.

Desde a decretação da prisão temporária, o casal estava escondido na casa dos pais de David, na cidade de Buritama. Após a prisão, ocorrida na última segunda-feira (24), David alegou que ele e a mulher sofriam de problemas mentais.

? (Temos) esquizofrenia, depressão e algumas outras coisas que não consigo entender... São muitas coisas que o psiquiatra disse

David também negou ter estuprado a enteada:

? Eu não abusei.

Cássia não quis falar sobre o assunto com a reportagem:

? Eu tenho o direito de ficar calada. Não pretendo falar nada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES