Casal é suspeito de fazer festas em piscina para abusar de adolescentes

A polícia trabalha com a hipótese de que presentes, como tênis, roupas e celulares, eram dados como forma de persuasão.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal que morava ao lado de uma escola pública, em Londrina (PR) é suspeito de abusar sexualmente adolescentes. A polícia trabalha com a hipótese de que presentes, como tênis, roupas e celulares, eram dados como forma de persuasão.

O que chamou a atenção de vizinhos, que acionaram a polícia, foi o fato de não morar nenhum adolescente na casa, apenas um casal. Entretanto, o entra e sai de jovens era constante.

Policiais constataram que os estudantes, a maioria da escola ao lado, têm entre 13 e 16 anos e apreenderam material pornográfico e as roupas íntimas usadas nas festas na piscina.

Ao todo, seis adolescentes foram encaminhados à delegacia para prestar queixa contra os acusados. O diretor da escola preferiu não comentar o assunto.

Michele Gonçalves Rodrigues, de 26 anos, foi indiciada por corrupção e aliciamento de menores. O marido, Cleiton Gonçalves Almeida, de 30 anos, conseguiu fugir. Ele já havia sido preso por receptação e é considerado foragido pela polícia do Mato Grosso do Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES