Casal evita estupro de criança de dois anos dentro de casa no PI

O homem estava beijando a boca da criança.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de terça-feira (25/04), populares perceberam a ação criminosa de um homem dentro de uma residência na localidade Casulo, na zona rural da cidade de Floriano. De acordo com informações de testemunhas, o acusado, que não foi identificado, estava deitado em uma rede junto com uma criança de dois anos, beijando na sua boca e com suas partes íntimas expostas.

Moradores avistaram a cena e impediram que o ato fosse consumado. Um casal foi o primeiro a observar a cena, os dois entraram na casa, tiraram a criança de perto do homem e juntamente com outros populares amarraram o suspeito até a chegada da polícia que foi acionada pelo pai da criança.

“Nós observamos um movimento estranho, fui até a casa e vi ele beijando a menina, tirei a menina de perto dele, ele estava nu, peguei a menina, ele tentou correr, mas amarramos e chamamos a polícia”, disse.

Uma equipe de policiais comandada pelo Sub-Tenente Afonso Décimo se deslocou para a localidade após receber a informação que a população ia linchar o suspeito.

A PM se deslocou e percebeu que o criminoso já estava lesionado, fazendo sua condução para o Hospital Regional Tibério Nunes para ser medicado e levado para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES