Casal manteve filha adotiva como escrava sexual durante cinco anos

A menina se negou a participar da orgia e foi ameaçada.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal Rob Johnson, 44, e sua esposa, Marie Johnson, de 43, destruíram a vida de uma adolescente do avesso. O casal, da Flórida (EUA), tortura e abusava sexualmente da menina depois que ela, sem ter para onde ir, foi morar com eles .

A menina, que não teve o nome revelado pela polícia, foi morar com eles quando tinha 13 anos, logo após a morte da mãe. Johnson era da família, primo da mãe da garota. Logo depois de sua chegada na casa, o casal avisou que ela só seria parte da "família", caso mantivesse relações sexuais com ele e sua mulher, Marie.

 Assustada, a menina se negou a participar da orgia e foi ameaçada. Marie a empurrou contra uma parede e apertou sua garganta até o momento em que ela concordou, na base de ameaças, a satisfazer suas exigências sexuais.

A adolescente foi obrigada a chamar o primo de "mestre". Ele também deu um anel à menina para mostrar que ela era propriedade dele. Pra piorar, ela ainda era espancada quando não obedecia as vontades doentias do casal. Segundo a polícia, o casal exigia relações sexuais com a menina, pelo menos, duas vezes por semana.

O pesadelo finalmente chegou ao fim quando ela completou 18 anos. Com a ajuda da avó, ela comprou um bilhete de avião e fugiu para o Estado de Ohio. O casal acabou preso na semana passada, anos depois das barbaridades que cometeram, e ainda invocaram passagens religiosas da Bíblia para justificar os abusos.

Clique e confira mais notícias policiais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES