Casal morto em prédio de Londrina tinha relação conturbada

Casal foi encontrado morto a tiros em apartamento de luxo, em 24 de outubro.

Avalie a matéria:
Casal morto. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novos depoimentos sobre o caso da morte de um casal em um apartamento de luxo em Londrina, no norte do Paraná, apontam para uma relação turbulenta entre as vítimas. De acordo com a investigação, o depoimento de uma amiga íntima da mulher levantou um histórico de brigas, inclusive com agressões físicas entre ambos.

O casal foi encontrado morto no dia 24 de outubro, em cima da cama do apartamento onde moravam. De acordo com simulação divulgada pela polícia, a mulher entrou no quarto com uma faca na mão, sentou na cama, e foi surpreendida pelo marido, que estava embaixo do cobertor. O homem disparou dois tiros na cabeça dela e depois se suicidou com um disparo no peito.

Além do depoimento da amiga da mulher, a polícia também ouviu nesta terça-feira (6) o motorista particular e a filha do homem morto. O objetivo é descobrir informações sobre a vida conjugal do casal, e se o homem sofria algum tipo de ameaças, e por isso andava com seguranças.

O delegado que investiga o caso ainda aguarda o laudo da perícia feita no computador da mulher, que foi encontrado no lixo do apartamento. O inquérito deve ser concluído até o final de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES