Casal que desapareceu após aceitar corrida particular é encontrado morto e amarrado

Segundo familiares, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar chamadas à parte.

Casal que desapareceu após aceitar corrida particular é encontrado morto e amarrado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teixeira de Freitas (BA) - José Carlos Faustino de Souza e Daiane de Jesus Santos de Almeida foram encontrados mortos nesta quarta-feira (13), com perfurações de arma de fogo e em estado de decomposição em uma plantação de eucalipto na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, o casal foi visto pela última vez no domingo (10), após aceitarem uma corrida particular. Segundo familiares, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar chamadas à parte.

No último domingo, ele aceitou uma corrida em uma área afastada da zona urbana de Teixeira de Freitas, conhecida como Comunidade da Palha, e levou a esposa. Desde então, os familiares não conseguiam mais entrar em contato com eles.

José Carlos Faustino de Souza e Daiane de Jesus Santos de Almeida | FOTO: Reprodução

Quase cinco dias após o desaparecimento, os corpos de José Carlos e Daiane foram localizados. As vítimas estavam lado a lado, dentro da plantação de eucalipto. O homem estava com as mãos amarradas para frente e posicionadas na altura do rosto. Ele foi baleado duas vezes, sendo uma na cabeça e outra nas costas.

Daiane também tinha as mãos posicionadas na altura da cabeça e na frente do rosto, porém sem amarrações. Ela foi baleada apenas uma vez, na cabeça. Segundo a Polícia Civil, a ação contou com dois ou mais executores.

Acredita-se que o casal tenha sido morto no mesmo dia do desaparecimento. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) e execução. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, nem se sabe a real motivação por trás do crime. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES