Casal suspeito de esquartejar irmãos é transferido

Os corpos dos meninos foram descobertos por lixeiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal suspeito de matar e esquartejar os irm?os Igor Giovani, 12 anos, e Jo?o, 13 anos, em Ribeir?o Pires, na regi?o do Grande ABC Paulista, foi transferido para penitenci?rias em Trememb?, no interior de S?o Paulo, no s?bado.

De acordo com a Secretaria de Administra??o Penitenci?ria do Estado (SAP), Jo?o Alexandre Rodrigues, pai dos meninos, chegou ?s 3h10 de s?bado ? Penitenci?ria Dr. Jos? A. C?sar Salgado, a P-2 de Trememb?. Eliane Aparecida Rodrigues, madrasta das v?timas, deu entrada ?s 4h do mesmo dia na Penitenci?ria Feminina Sta M. Eufr?sia Pelletier.

Eliane e Rodrigues foram presos no in?cio de setembro. Os corpos dos meninos foram descobertos por lixeiros, que acharam os membros junto a detritos quando faziam a coleta. Eles teriam sido mortos asfixiados com sacos pl?sticos e o casal teria tentado queimar seus corpos com querosene antes de decidir esquartej?-los.

Os adolescentes eram acompanhados pelo Conselho Tutelar da cidade. Eles seriam espancados constantemente em casa e por isso haviam tentado fugir.

Segundo a pol?cia, o pai dos jovens confessou ter estrangulado um dos filhos e disse que o outro foi morto pela madrasta com uma facada no est?mago. Eliane afirma que o marido matou os dois.

Conforme o titular do setor de homic?dios da Delegacia Seccional de Santo Andr?, Adilson Lima, a pol?cia considera que o crime foi premeditado. "Se ela n?o tivesse participado, vendo o marido fazer o que fazia, teria tomado uma provid?ncia, chamado a pol?cia, feito alguma coisa, e n?o fez". O delegado cr? que uma boa prova pode surgir a partir da localiza??o do estabelecimento onde a madrasta teria comprado produto qu?mico para jogar nos corpos.

A pol?cia espera o resultado do exame necrosc?pico dos cad?veres para determinar se os garotos morreram antes ou durante a carboniza??o de seus corpos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES