Casal suspeito de matar e esconder corpo de ex no Ceará é preso no Piauí

O casal é suspeito de planejar a morte, executar a jovem e, ainda, ocultar cadáver em Novo Oriente, no Ceará.

Polícia Civil | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal suspeito de matar uma jovem de 24 anos em Novo Oriente, no Ceará foi encontrado e preso na cidade de Piracuruca, no Piauí. Antônio Marcelino do Nascimento Filho, de 41 anos e Daiane Nascimento França, 25 anos são acusados de ter matado Daniele Pereira de Oliveira, ex- de Antônio. Eles ainda teriam escondido o corpo da vítima. 

Segundo constam nas investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Novo Oriente, com apoio de equipes da Delegacia Regional de Crateús, o casal é suspeito de planejar a morte e executar a jovem, motivados pelo fato de que Antônio havia mantido um relacionamento com Daniele e, a atual companheira dele, Daiane, não aceitava.

Casal foi preso em Piracuruca, no Piauí | FOTO: Divulgação/PC-CE

Daniele Pereira desapareceu no dia 31 de dezembro de 2022, em Novo Oriente, e o corpo dela foi encontrado no dia 3 de janeiro. A Polícia Civil informou que, contra o casal, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. O homem preso tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menor.

A Polícia informou que, após as tratativas, a dupla será recambiada ao Ceará. As investigações continuam no intuito de localizar um terceiro envolvido, que já foi identificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES