Casal suspeito de sequestrar bebê é preso na Bahia

Adolescente teria prometido entregar bebê, mas voltou atrás

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi preso, na quinta-feira (18), na BR-101, sob a suspeita de ter sequestrado um bebê de três dias, em Eunápolis (BA). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a prisão ocorreu após uma denúncia de que um casal havia sequestrado um bebê no município de Aurelino Leal (BA).

O homem, de 33 anos, e a mulher, de 41, seguiam com o recém-nascido em um carro quando foram abordados pela PRF no quilômetro 720 da BR-101. Segundo a polícia, eles chegaram a apresentar uma certidão de nascimento comprovando que seriam os pais da criança, mas depois confessaram que não eram os pais do bebê.

Segundo a PRF, eles teriam custeado a gravidez de uma adolescente de 16 anos, que queria fazer um aborto, com a promessa de que a mãe lhes entregaria o bebê. Poucos dias antes do nascimento, o casal - que mora em Valença (RJ) - viajou até Aurelino Leal para acompanhar o parto.

Após o nascimento, eles registraram a criança em um município vizinho, como se fossem os pais do bebê, mas a mãe biológica se arrependeu e foi à delegacia registrar uma queixa de sequestro. O bebê, que passa bem, foi encaminhado ao Conselho Tutelar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES