Casal tenta assaltar clínica e é espancado por populares na Capital

Os suspeitos ficaram com escoriações pelo corpo; estão presos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi espancado por vários populares após tentar praticar assalto em uma clínica odontológica no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, na sexta-feira, dia 29 de setembro. Os dois ficaram com escoriações pelo corpo e foram presos após a chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, o casal estava em uma motocicleta modelo Fan vermelha tentando assaltar uma clínica na Av. Juarez Távora, quando foi surpreendido por vários populares que se revoltaram com a ação criminosa. 

Cleiton Pereira de Oliveira e sua companheira, não identificada, ficaram com escoriações pelo corpo após as agressões. O suspeito, que portava uma revólver calibre 32, ainda chegou a efetuar um disparo,  mas foi imobilizado. 

Os policiais do 6º BPM foram acionados e, de imediato, se deslocaram até o local e prenderam os dois suspeitos que foram encaminhados para Central de Flagrantes. O veículo e a arma foram apreendidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES