Casal tenta subornar policiais no Ceará

Os PMs fingiram aceitar o dinheiro e acabaram efetuando, também, a prisão de uma faxineira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma abordagem policial rotineira para verifica??o de porte de drogas acabou resultando na pris?o de um casal na noite de anteontem, por volta das 21 horas, no cruzamento das ruas Tomaz Cavalcante e Paulo Lopes, no bairro Autran Nunes. O homem foi autuado por tr?fico de drogas, enquanto a mulher responder? pelo corrup??o ativa por tentar subornar policiais militares, oferecendo-lhes R$ 500,00.

Os PMs Fernando, Dirceu e Geraldo, da RP 5316, pertencentes a 6? Companhia do 5? Batalh?o de Pol?cia Militar, no Ant?nio Bezerra, prenderam o servente Jos? Ricardo Costa, de 23 anos. Com ele foram encontradas oito pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha. A mulher, ent?o, ofereceu a quantia de R$ 500,00 para que o casal n?o fosse conduzido ? delegacia.

Os PMs fingiram aceitar o dinheiro e acabaram efetuando, tamb?m, a pris?o da faxineira Maria de F?tima da Costa, de 38 anos, sogra do traficante. Foi ela a pessoa que trouxe o dinheiro a ser entregue aos policiais. Neste momento, recebeu voz de pris?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES