Caseiro acusado de matar empresários confessa autoria do crime

Caseiro acusado de matar empresários confessa autoria do crime

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caseiro acusado de matar empresários confessa autoria do crime

Segundo o acusado, o empresário ameaçava agredir os funcionários e por isso foi assassinado

14/7/2010 12:02

O caseiro Rômulo Ribeiro Coelho, 20, acusado de matar um casal de empresários na Prainha, confessou o crime, na tarde desta quarta-feira, 14, e afirmou ter agido em legítima defesa. Segundo o acusado, o empresário ameaçava agredir os funcionários e por isso foi assassinado. A esposa da vítima foi morta em seguida, enquanto tentava acionar a Polícia para pedir socorro.

Rômulo foi preso, juntamente com a namorada Ana Carla da Silva Guimarães, 31, por policiais militares, na manhã desta quarta-feira, no Conjunto Jereissati I, em Maracanaú. O acusado, no entanto, afirmou que praticou o duplo homicídio sozinho, sem a ajuda da companheira. Os dois, com prisão preventiva decretada, estão recolhidos na Delegacia Metropolitana de Polícia do município.

Marcos Sérgio Ferrari, 54, e Maria Cristina Saade Studart, 50, foram mortos a golpes de enxada e pauladas, dentro da casa de veraneio do casal, em Aquiraz. O corpo da mulher foi encontrado no chão da cozinha, enquanto o de Marcos Ferrari estava parcialmente enterrado ao lado das armas utilizadas pelo criminoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES